Fred Rocha com mais uma dose de experiência

No primeiro ano como caloiro na categoria Elite, o jovem piloto/estudante universitário tem melhorado substancialmente as “notas” na principal disciplina de Enduro Sprint. Com uma exibição em crescendo, o piloto autolook.pt saiu de Cantanhede com o 9.º lugar no bornal.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Natural de Coimbra, o piloto Fred Rocha, da equipa TM/Alves Bandeira, não entropeça na sua ambição e, na terceira edição do Enduro Sprint Marquês de Marialva, voltou a obter uma porção de ensinamentos numa das entradas de Cantanhede, saindo da planície da cidade vinhateira com o 9.º lugar na Elite.

A rodar já no “top ten”, o piloto/estudante universitário vai tocando nos calcanhares de alguns adversários de peso e com enorme experiência na categoria principal da disciplina, pelo que cada posição ganha em cada prova é uma vitória.

Fred Rocha tem aplicado uma estratégia ousada, contrariando os planos adotados por alguns pilotos que, apesar da sua juventude, tem evidenciado um andamento em crescendo e cada vez mais familiarizado com a sua TM. O conimbricense apenas terá, simplesmente, de prosseguir a sua árdua tarefa para, a médio prazo, poder discutir os lugares cimeiros e, quiçá, ser uma sombra entre os líderes e apresentar argumento para chegar com êxito ao lugar mais desejado: o degrau da vitória.

Depois do desempenho na prova do SC Povoense, de Cantanhede, Fred Rocha revelou ser um combativo por excelência, encarando cada prova com enorme dignidade e autoconfiança, respondendo positivamente aos ensejos da equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *