Fred Rocha ataca Super Enduro da Castanheira

Depois de um excelente 2.° lugar na classe Open na prova inaugural do Campeonato Nacional Super Enduro – Moto Espinha 2021, realizado em Penacova, o jovem piloto de Coimbra ambiciona atacar de novo os lugares cimeiros desta espectacular modalidade.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Castanheira de Pera é a prova que se segue desenhado no calendário de uma das especialidades mais espectaculares do enduro, competição que terá três paragens na sua época desportiva, contabilizando um total de nove resultados fruto das três finais que se realizam em cada ronda.

Concentrado no espaço de um mês durante o Verão, a competição promete muita animação e momentos espectaculares, a julgar, naturalmente, pela emoção criada em redor da prova disputada em Penacova, prova inaugural do referido campeonato.

Em Castanheira de Pera, espera-se uma pista difícil do ponto de vista técnico na prova que se realizará ao final da tarde e pela noite dentro de sábado naquela via do Interior do distrito de Leiria, mas o piloto da TM/Alves Bandeira apresentar-se na máxima força aos comandos da sua TM 125 preparada pela AC Motos/Elimoto.

Frederico Rocha tem reforçado a componente física para corresponder positivamente aos anseios da equipa e dos respectivos parceiros tendo em vista as provas pontuáveis para o Campeonato Nacional, embora já esteja de olhos postos na sua participação nos International Six Days Enduro, a realizar no final do mês de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *