Franco Sport nas 24 e 4 Horas TT de Fronteira

A Franco Sport vai estar presente nas famosas 24 Horas de Todo-o-Terreno Vila de Fronteira com uma equipa, que estará aos comandos do Yamaha YXZ 1000R classe T3 que já fez o Dakar, inscrevendo ainda mais três equipas na competição de 4 Horas que é exclusivamente destinada aos SSV.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de uma temporada de 2019 muito produtiva no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a equipa de Alenquer quer fechar com chave de ouro esta época desportiva na qual a Franco Sport deu importantes passos na sua ampliação e desenvolvimento. Desta forma, a participação da equipa neste evento organizado pelo Automóvel Club de Portugal (ACP) será mais um meio de mostrar a solidez deste projecto 100% nacional.

Assim, para a corrida de 24 horas a Franco Sport será representada pelo quarteto formado pelos experientes irmãos Mello Breyner a saber, Pedro Mello Breyner, Manuel Mello Breyner e Tomás Mello Breyner a quem se junta Bernardo Simões.

Quanto às 4 Horas, a Franco Sport inscreve na classe Open Turbo as duplas Mário e Rui Franco (n.º 205) e José Mota Arroteia /Luís Miguel Almeida (n.º 225), sendo estes dois pilotos oriundos do Kartcross e que fazem a sua estreia nos SSV. Pedro Manescas (n.º206), vencedor da Classe C2 em 2018, participará na Classe Open.

Para Mário Franco, gestor da equipa, «o mais importante é que todos os nossos pilotos consigam chegar ao fim de ambas as provas com destaque para as 24 horas pois esta é a prova mais dura tanto para pilotos, como equipa de assistência e para o SSV». «Estaremos neste evento organizado pelo ACP com um grupo de 10 homens, entre mecânicos e assistentes, e teremos seis viaturas a apoiar o nosso trabalho duas das quais são oficinas móveis. Este será o nosso último desafio de 2019 e, esperamos, conseguir estar ao nosso melhor nível para mais uma vez demonstrarmos a nossa coesão e espírito de equipa», referiu o director da Franco Sport.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação