Franco Sport na Baja Hungria com novo projecto

A equipa de Alenquer vai estar presente na Baja Hungria, que se disputa entre quinta-feira e domingo (8 e 11 de Agosto), para dar assistência ao piloto chileno Vicente Dagnino nesta interessante prova húngara pontuável para a Taça do Mundo.

(auto.look2010@gmail.com)

Vicente Dagnino sera o piloto Franco Sport na Baja Hungria

A Franco Sport acaba de dar mais um passo importante na sua actividade de índole desportivo. Uma parceria que foi iniciada recentemente com Vicente Dagnino, piloto chileno que compete actualmente no campeonato de Rally Cross do seu país, mas que na temporada de 2019 está também a disputar a Taça do Mundo FIA de Bajas.

A equipa de Alenquer vai dar assistência ao piloto chileno nesta interessante prova húngara a terceira presença do piloto em provas da Taça do Mundo. Vicente Dagnino, acompanhado de Benjamin Braun, já participou na Baja Russia‐Northern Forest, na Rússia, e mais recentemente na Baja Aragón, em Espanha.

Para Mário Franco este projecto apresenta-se como uma mais-valia para a sua equipa: «A nossa aposta em ideias inovadoras que nos façam sair da nossa zona de conforto e levar-nos mais além das nossas capacidades são sempre desafios que gostamos de aceitar»

«Este projecto com este piloto chileno, será uma forma de podermos mostrar internacionalmente as nossas competências e a nossa grande aptidão para dar assistência no mais variado tipo de provas», revelou o gestor da equipa.

Esta parceria que agora arranca abre as portas a que, na temporada de 2020, Vicente Dagnino possa integrar a Franco Sport representando a equipa ao nível internacional. Em agenda está ainda a possível participação de Vicente Dagnino com a Franco Sport na Baja Portalegre 500, a prova que encerra a actual temporada de 2019 da Taça do Mundo FIA de Bajas.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação