Francisco Marrão confiante para Portimão

A quinta e última jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup 2019, vai ter lugar no próximo fim-de-semana, com a jovem competição a visitar o desafiante Circuito Internacional do Algarve, num fim-de-semana que se adivinha escaldante em termos competitivos para o aguerrido pelotão dos pequenos Kia.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: PEDRO FERREIRA

Inserido neste grupo está Francisco Marrão, que espera ter uma prestação de grande nível no traçado localizado no sul de Portugal. O piloto Vila-Realense chega a Portimão muito motivado para atingir os objectivos delineados desde o início da época, objectivos esses que passam por lutar pelas primeiras posições da Categoria Pro.

“Depois de ter falhado a ida a Jerez vai ser bom voltar a sentar-me no carro para esta última corrida do ano. Foi uma época que não correu como eu queria, teve excelentes momentos é certo, mas esperava melhores resultados. Por isso quero dar o máximo em Portimão para terminar em beleza, e se possível, entre os primeiros da minha categoria. Sabemos que a competitividade deste troféu é enorme, basta ver como está a luta pelo título em todas as frentes, o que vem dificultar as minhas aspirações, mas ao mesmo tempo dá-me motivação para me tentar superar e atingir os melhores objectivos.“ Afirmou Francisco Marrão, que volta a ter Moura Teixeira como companheiro de equipa.

PROGRAMA (KIA PICANTO GT CUP)

SEXTA-FEIRA

07h45 – Treinos Livres 1 (35 minutos)

10h00 – Treinos Cronometrados 1 (10 minutos)

10h15 – Treinos Cronometrados 2 (10 minutos)

18h25 – Corrida 1 (20 minutos)

SÁBADO

13H25 – Corrida 2 (20 minutos)

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação