FPAK estabeleceu parceria com o Porto Canal

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) chegou a acordo com o Porto Canal para a transmissão de um programa semanal de 26 minutos intitulado “Pole Position”, a desenvolver aos sábados, às 23h30, com repetição aos domingos, pelas 21h00.

(auto.look2010@gmail.com)

«Dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela direcção, no sentido de dar cada vez mais visibilidade ao desporto automóvel nacional, é com particular satisfação que informamos ter a FPAK estabelecido uma parceria com o Porto Canal, para a transmissão de um programa semanal de 26 minutos intitulado “Pole Position”. A transmissão está assegurada aos sábados pelas 23h30 com repetição aos domingos pelas 21h00, pode ler-se num comunicado emitido pela estrutura federativa.

O programa será produzido pela Movielight e representa mais um passo importante na promoção e divulgação do nosso desporto. Ni Amorim, que liderou todo este processo negocial, mostra-se muito satisfeito com a concretização desta parceria.

«A promoção e divulgação do nosso desporto é uma das grandes preocupações da FPAK. Temos vindo, paulatinamente, a conseguir fechar bons acordos que nos permitem dar, cada vez mais visibilidade e notoriedade ao automobilismo. Há ainda muito trabalho pela frente, mas estamos focados no nosso compromisso», disse o presidente da FPAK.

Assim, no próximo sábado, pelas 23h30, o Porto Canal transmitirá o resumo do Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, assim como o resumo do Open de Portugal de Karting no Bombarral.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação