FPAK aborda impacto Covid-19 no Portugal de Ralis

Esta segunda feira, pelas 22h00, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting debate o impacto da Covid-19 no panorama do Campeonato Portugal de Ralis. Uma abordagem para ser acompanhada a partir do Eleven Sports Portugal, na sua página do Facebook.

(auto.look2010@gmail.com)

Ni Amorim, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), os pilotos José Pedro Fontes e Armindo Araújo e, ainda, António Sequeira, presidente da Escuderia Castelo Branco, vão estar ao longo de duas horas à conversa com João Carlos Costa e Miguel Roriz, em que será abordado o impacto do novo coronavírus na temática desportiva automóvel.

Trata-se de uma painel valioso em que se pretende dissecar os problemas e dúvidas em tono das provas organizadas sob a égide da estrutura federativa, bem como serão discutidas as várias questões preocupantes em torno governamental e entidades competentes e as preocupações sobre a epidemia do Covid-19.

Esta segunda feira, a partir das 22h00, as preocupações em redor do Campeonato Portugal de Ralis vão estar em particular destaque no Eleven Sports Portugal, na sua página do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: