Fórmula E no Eurosport: New York, New York!

O Campeonato de Fórmula E chega ao fim este fim-de-semana com uma jornada dupla em Nova Iorque, nos EUA, e vai poder ver todas as ultrapassagens das corridas em directo no Eurosport 1.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: GETTY IMAGES

A “Big Apple” recebe os monolugares eléctricos num evento que dita as contas do título e onde António Félix da Costa (BMW) procura fechar a temporada com mais um bom resultado e garantir a sua melhor classificação de sempre. Ainda que com remotas possibilidades de ser campeão, o piloto luso parte para a corrida norte-americana no 5.º lugar, muito perto do pódio do campeonato, o que é um objectivo bem possível.

«No automobilismo e no desporto em geral não há impossíveis. Sei que a tarefa é bastante complicada, mas não desisto e vamos entrar em pista ao ataque, prontos para arriscar e colocar pressão nos meus adversários», comentou Félix da Costa, em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

A luta do campeonato encontra-se ao rubro, com Jean Eric Vergne na liderança com 130 pontos, seguido de Lucas di Grassi com 98, Mitch Evans com 87, Andre Lotterer com 86 e António Félix da Costa a fechar o top 5 com 82 pontos.

Tudo em aberto nesta batalha pelo título e com duas provas por disputar este fim-de-semana em Nova Iorque prevê-se muita animação em pista. Este sábado terá lugar a primeira corrida do fim-de-semana com transmissão em directo no Eurosport 1 a partir das 20h55. No domingo, a dose repete-se com a derradeira prova da temporada, novamente com transmissão em directo no Eurosport 1 a partir das 20h50.

HORÁRIOS EPRIX DE NOVA IORQUE

SÁBADO (13 DE JULHO)

Qualificação – E1 – 16h40 (Directo)

Corrida – E1 – 20h50 (Directo)

DOMINGO (14 DE JULHO)

Qualificação – E1 – 20h00 (Diferido)

Corrida – E1 – 20h50 (Directo)

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação