Fórmula 1 Heineken GP de Portugal na ELEVEN

A Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal regressa ao Autódromo Internacional do Algarve no fim-de-semana de 1 e 2 de Maio e, à semelhança do ano passado, terá transmissão exclusiva na ELEVEN com a participação de inúmeros especialistas da prova rainha dos desportos motorizados. A não perder.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Foi esta sexta-feira anunciada pela organização do campeonato que a Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal vai voltar a integrar o Mundial de Fórmula 1, a 2 de Maio, pela 18.ª vez, a segunda consecutiva no Algarve.

O administrador do Autódromo Internacional do Algarve (AIA), Paulo Pinheiro, manifestou-se convicto que, «se a situação da pandemia da Covid-19 continuar a evoluir favoravelmente», a prova disputada em solo lusitano terá a presença de público.

A Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal está de regresso ao nosso país, este fim-de-semana, 24 anos depois da última prova em solo nacional. Para assinalar este marco, a ELEVEN está a preparar uma transmissão especial a partir do Autódromo Internacional do Algarve, a maior de sempre de um GP de F1 em Portugal.

Independentemente de haver público, ou não, nas bancadas, a Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal terá transmissão pela ELEVEN, com cobertura durante vários dias com mais de 20 horas de emissões em directo e de conteúdos exclusivos.

A Fórmula 1 regressou a Portugal em 2020, ao Autódromo Internacional do Algarve, após 24 anos de ausência do Mundial, na sequência da reorganização dos calendários devido à pandemia da Covid-19. O calendário de 2021 prevê um recorde de 23 provas, entre 23 de Março, no Bahrain, e 12 de Dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *