Ford estende a mão aos profissionais de Saúde

Sob o mote “O nosso pequeno gesto pelo vosso enorme trabalho”, a Ford oferece a mudança de óleo e filtro para profissionais de Saúde em qualquer concessionário da marca oval da sua preferência até, pelo menos, ao final do corrente mês.

(auto.look2010@gmail.com)

Num gesto de reconhecimento pelo trabalho inexcedível desenvolvido pelo pessoal hospitalar durante a actual pandemia da Covid-19, a Ford decidiu oferecer a mudança de óleo e do filtro de óleo aos Profissionais de Saúde.

Esta acção solidária, em todo o país, é válida durante todo o mês de Fevereiro. Para beneficiarem desta campanha, os profissionais de Saúde só têm de contactar um concessionário Ford aderente e fazer a marcação para a mudança de óleo (Ford Castrol) e do filtro de óleo do seu veículo, independentemente de ser ou não um Ford.

No dia em que forem deixar o veículo ao concessionário, necessitam também levar um documento oficial de identificação hospitalar que lhes garante a gratuitidade do serviço. Poderão encontrar o concessionário Ford da sua preferência em https://www.ford.pt/concessionarios.

«Ao longo dos últimos meses, o pessoal hospitalar tem dado tudo para combater o vírus que parou o mundo, agora é a nossa vez de agradecer e retribuir o esforço», pode ler-se nu comunicado de imprensa da Ford Lusitana.

Trata-se de uma forma de reconhecimento do trabalho notável que os profissionais da saúde têm feito no combate à pandemia da Covid-19. Como o distanciamento social não é para cumprir nuns sítios e não cumprir em outros, as concessões da Ford estão preparadas para receber os profissionais de Saúde de forma a cumprir todas as regras que estejam em vigor em conformidade com as directrizes da Direcção-Geral de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *