Final da Racing Series domingo com 24 pilotos

No próximo domingo, dia 7 de Junho, realiza-se a grande final da eSports Eleven Racing Series, que contará com a participação de quase duas dezenas e meia de pilotos que vão competir pelo primeiro lugar do pódio.

(auto.look2010@gmail.com)

A final da eSports Eleven Racing Series realiza-se no próximo domingo, dia 7 de Junho, e conta com a participação dos 24 pilotos apurados das seis pré-qualificações e seis eliminatórias. A competição será disputada em simulador rFactor 2 na pista de Zandvoort com o Audi R8 LMS 2019.

Ao longo de seis semanas, 487 pilotos, de norte a sul de Portugal, competiram para se qualificarem para a grande final, na qual apenas estarão os 24 mais rápidos. No domingo, a grande final da Racing Series será disputada por 24 pilotos oriundos de Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Fafe, Faro, Guarda, Lisboa, Mealhada, Porto, Valongo, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Santa Maria da Feira. O piloto mais velho a participar tem 52 anos e o mais novo apenas 14 anos.

Os números que levaram os 24 pilotos ao apuramento para a grande final da eSports Eleven Racing Series: a final da Racing Series será transmitida, em directo, dia 7 de Junho, às 15h00, na Eleven Sports 3 e no Facebook da Eleven Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: