Fim-de-semana de motores em Sepang

Campeonato do Mundo de Resistência de Motos cumpre apenas a 2.ª jornada da época com as 8 Horas de Sepang. Nos automóveis, os fãs dos motores vão poder ver as 8 Horas do Bahrein com os portugueses António Félix da Costa e Filipe Albuquerque.

(auto.look2010@gmail.com)

Os desportos motorizados vão estar em destaque este fim-de-semana no Eurosport. O circuito de Sepang, na Malásia, será o palco de toda a acção nas duas e quatro rodas. A Taça do Mundo de Carros de Turismo e o Campeonato do Mundo de Resistência de Motos são as propostas do canal para dois dias que prometem muita velocidade, ultrapassagens e emoção.

Norbert Michelisz, Esteban Guerrieri, Yvan Muller e Thed Bjork entram em pista este domingo com os olhos postos na conquista do título de campeão do WTCR. Os quatro pilotos estão separados por uma pequena diferença de pontos e, com três corridas por discutir, a luta está ao rubro. Destaque para a presença de Tiago Monteiro. Poderá o piloto do Honda triunfar e fazer soar a portuguesa na Malásia? A não perder este domingo no Eurosport 1, a partir das 7h30, com comentários de Miguel Roriz e Henrique Chaves.

Antes, na madrugada de sábado, cumpre-se a 2.ª jornada do Campeonato do Mundo de Resistência de Motos, também na Malásia. Após o arranque de temporada em Setembro, em França, com o Bol d’Or, o FIM EWC está na Ásia para a primeira edição de sempre das 8 Horas de Sepang. A emissão arranca no Eurosport 2 às 7h30 e conta com os comentários de Vítor Sousa e Luís Sousa. A emissão completa pode ser vista em directo no Eurosport Player, a partir das 5h00.

Ainda no sábado, a partir das 17h00, é a vez de António Félix da Costa e Filipe Albuquerque entrarem em pista para as 8 Horas do Bahrein, 4.ª prova da temporada do Campeonato do Mundo de Resistência. É a última corrida do ano e os pilotos lusos esperam terminar 2019 com um lugar no pódio.

Um fim-de-semana perfeito para os fãs dos desportos motorizados acompanharem toda a acção de uma jornada dupla em Sepang e no Bahrein na companhia do Eurosport.

HORÁRIOS

SÁBADO (14 DE DEZEMBRO)

Eurosport 2 – 7h30 – 13h30 (Directo)

SÁBADO (14 DE DEZEMBRO)

Eurosport 2 – 17h00 – 20h30 (Directo)

DOMINGO (15 DE DEZEMBRO)

Eurosport 1 – 7h00 – 8h00, 10h00 – 11h00 e 12h00 – 13h00 (Directo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: