“Fim de linha” da Rampa Histórica Luso-Bussaco

O Clube LusoClássicos, promotor de várias iniciativas automobilísticas desde 2006, emitiu um comunicado a declarar que a Rampa Histórica Luso-Bussaco não se realiza este ano.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois do sucesso das edições anteriores, a oitava Rampa Histórica Luso-Bussaco não vai para o asfalto por motivos que se prendem com a falta de apoios. Trata-se de um revés para todos aqueles que, desde a primeira edição, deslocam-se à vila termal de Luso para testemunhar “in loco” as incidências da prova e que, de ano para ano, avolumam-se pilotos, viaturas e público em geral.

Por via disso, o Clube LusoClássicos, sedeado na vila de Luso e que tem dedicado a sua atenção aos automóveis clássicos e antigos, emitiu um comunicado a declarar que «a Rampa Histórica Luso Bussaco 2019 não terá a sua 8.ª edição, como de resto tem vindo a ser publicado por algumas entidades».

No comunicado, o Clube LusoClássicos acrescenta que esta tomada de posição prende-se com o facto de «não se encontrarem reunidas as condições necessárias para a realização da referida Rampa Histórica Luso Bussaco, não existindo o apoio necessário orçamental que esta prova tem vindo a necessitar».

«A todos os que de uma forma ou de outra contribuem e têm demonstrado o seu carinho, pedimos as nossas desculpas e continuaremos a trabalhar para valorizar o Desporto Automóvel na nossa região», pode ler-se no comunicado emitido pelo Clube LusoClássicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *