Filme Centro de Portugal premiado na Grécia

“Chegou o Tempo” distinguido com Silver Award no 11.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos.

(auto.look2010@gmail.com)

O filme promocional do Turismo Centro de Portugal (TCP) “Chegou o Tempo” conquistou mais um prémio a nível internacional, desta vez no 11.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos, que decorreu naquela ilha da Grécia. O filme da região Centro conquistou um Silver Award, equivalente a um segundo lugar, na categoria Tourism Destinations – Regions (Destinos Turísticos – Regiões).

“Chegou o Tempo” inseriu-se numa campanha lançada pelo TCP em Maio, que teve como objectivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável.

Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal, enviou uma mensagem de vídeo, que foi transmitida em directo durante a cerimónia de entrega de prémios, na noite de ontem.

Adriana Rodrigues (TCP) agradece prémio em Amorgos

«Agradeço este prémio a todos os membros do júri, a toda a incrível equipa do Turismo Centro de Portugal, aos meus colegas e à direcção, assim como a todos os empreendedores da área do turismo, associações e municípios. Este filme é um convite a todos para que visitem o Centro de Portugal e uma forma de agradecer a coragem e resiliência das pessoas em todo o mundo. Vamos manter a alegria e a esperança», disse Adriana Rodrigues na mensagem.

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa.

É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: