Filipe Madureira e Cristina Silva no NorteShopping

Ford Sierra Cosworth e Ford Fiesta R1 encontram-se em exposição na grande superfície de Matosinhos. As duas viaturas podem ser apreciadas até ao próximo dia 18 de Maio, com o casal de pilotos a apontar o Rali da Bairrada para iniciar os 25 e 20 anos de actividade desportiva.

(auto.look2010@gmail.com)

A época de 2021 é de celebração para Filipe Madureira e Cristina Silva. Uma equipa movida pelo sabor da paixão das corridas, que conta com uma longevidade ímpar. O piloto celebra 25 anos de carreira e a sua esposa duas décadas de actividade nas lides automobilísticas, marcas ímpares que são o motor da nova temporada. Para celebrar, a equipa tem em exposição as viaturas com as cores para a nova época, no NorteShopping, em Matosinhos, até 18 de Maio.

«Este é um ano muito especial para nós. E chegamos aqui graças ao apoio fundamental de todos os nossos parceiros que nos têm acompanhado. Por isso, foi uma decisão natural criar este espaço no NorteShopping antes do início da temporada, no final deste mês, no Rali da Bairrada. É a melhor forma de, no contexto atual e garantindo todas as normas de segurança, darmos a conhecer o nosso projecto ao público e, ao mesmo tempo, homenagearmos e agradecermos o apoio de todos os nosso parceiros», enalteceu o piloto.

Em exposição estará o Ford SierraCosworth com que Filipe Madureira irá alinhar no Campeonato Portugal Clássicos de Ralis e o Ford Fiesta R1 que Cristina Silva vai utilizar em alguns eventos do Campeonato Portugal de Ralis.

«É um grande prazer poder partilhar com os adeptos estes carros que tanto prazer nos dão pilotar. Durante uma semana, poderão vir ao NorteShoppinge ver ao vivo os carros da equipa. Só não estaremos presentes, em atenção ao contexto que hoje vivemos. Mas estão todos convidados a aparecer», frisou.

Cristina Silva afirma que este é um momento revestido de simbolismo: «Somos uma equipa totalmente dedicada, com um grande gosto pelas corridas e pela velocidade. Se me dissessem há 20 anos que agora estaria aqui, não acreditava. Só com muito trabalho, empenho e dedicação é possível esta longevidade, e como neste caso somos dois no mesmo núcleo, precisamos de tudo isso em dobro», brincou a piloto.

«É mesmo muito especial estar aqui e obrigado a todos os que contribuíram para tornar este caminho possível. Estão sempre connosco em cada quilómetro», finalizou Cristina Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *