Filipe Madureira arrojado no Rali de Vieira do Minho

Dupla Peres Competições quer recuperar do azar sofrido no Rali Serras de Fafe, obrigada a abandonar quando estava no comando das operações.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto Filipe Madureira e o navegador Emanuel Gonçalves apostam num bom resultado no Rali Vieira do Minho, segunda prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis. Na sua estreia absoluta com o Mitsubishi Lancer Evo IX, a dupla Peres Competições estava na frente da prova regional do Rali Serras de Fafe quando foram obrigados a abandonar devido um problema na caixa de velocidades. Agora, Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves rumam a Vieira do Minho apostados em recuperar os pontos perdidos no arranque da temporada.

«Em Fafe demonstrámos um bom andamento, atendendo a que ainda estamos a adaptar-nos ao Mitsubishi. Estávamos na frente do rali com 37s de vantagem e havia boas perspectivas de vitória. Em Vieira do Minho a situação será diferente, porque a concorrência deverá ser maior e além disso desta vez já vamos usar o carro que nos foi atribuído, que é semelhante ao do Fernando (Peres)», começou por referir o experiente piloto e embaixador do Desporto no município de Gondomar.

«Corri em Vieira do Minho pela última vez em 2003 e os troços agora estão um pouco diferentes. Vamos para o rali algo expectantes para vermos onde nos situamos», apontou o piloto gondomarense, que fez questão de destacar «o apoio de todos os nossos patrocinadores e parceiros, assim como o esforço da equipa, que neste fim-de-semana se vai dividir entre os ralis de Vieira do Minho e Loulé».

Segunda prova do Campeonato Norte de Ralis, o Rai Vieira do Minho começa no próximo sábado com duas passagens pela super-especial de Vieira do Minho, com início a partir das 15h08. No domingo disputam-se seis classificativas em piso de terra que perfazem os 61,84 km cronometrados da prova.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação