Filipe Albuquerque sai de 2.º em Watkins Glen

A corrida vai ter lugar amanhã, domingo, a partir das 15h40, e terá transmissão em direto em https://www.imsa.com/tv/. A “pole position” esteve muito perto de ser alcançada pelo piloto de Coimbra e o companheiro de equipa, mas o foco é o triunfo.

(auto.look2010@gmail.com)

Ricky Taylor e Filipe Albuquerque definem a estratégia para a corrida deste domingo

Filipe Albuquerque e Ricky Taylor vão largar para a jornada de Watkins Glen do Campeonato Norte Americano de Resistência da segunda posição da grelha de partida depois de terem sido os segundos mais rápidos na sessão de qualificação realizada ao final da tarde de hoje.

Apesar de não estar na “pole”, ambos os pilotos vão estar na primeira linha, o que é igualmente encorajador: «Este ano as “poles” parecem não querer nada comigo! Queria ter sido o mais rápido, mas para uma corrida de seis horas não é determinante. Há ainda um longo caminho a percorrer», começou por sublinhar o piloto de Coimbra.

A corrida vai ter lugar este domingo e Filipe Albuquerque mantém o objetivo inicial: «Ganhar a prova ou ficar à frente dos mais diretos adversários para recuperar a liderança do campeonato. Vai ser uma corrida muito interessante, não tenho dúvidas», concluiu o piloto português.

A corrida terá transmissão em direto a partir das 15h40, em https://www.imsa.com/tv/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.