Filipe Albuquerque pronto para as 24h de Le Mans

Depois de ter sido o mais rápido no pré-teste para as 24 Horas de Le Mans, Filipe Albuquerque está entusiasmado com mais esta participação esperando repetir o resultado de 2020: a vitória. Ciente da competitividade do Oreca da United Autosports e dos seus companheiros de equipa, piloto de Coimbra só espera o triunfo.

(auto.look2010@gmail.com)

A prova mais emblemática do mundo começa no sábado com Filipe Albuquerque a dividir a condução do seu carro com Phil Hanson e Will Owen. A maratona de 24 horas de competição levará pilotos, equipa e carro à exaustão, mas no final, o experiente piloto de Coimbra espera “cantar” vitória.

«Mentiria se dissesse que o nosso objetivo fica além da vitória. Depois de termos ganho em 2020 e de estarmos na discussão do título mundial, só nos podemos concentrar nessa missão. Sabendo, porém, que estamos a falar de uma corrida de 24 horas com todos os factores adjancentes e que podem ditar o sucesso ou o insucesso da prova. O importante é não perder o foco e trilhar o nosso caminho da melhor forma», disse o piloto português.

Hoje, quarta-feira, os pilotos já entram em pista para a realização dos treinos livres e da sessão qualificação para a Hyper Pole que ditará os lugares da grelha para a grande maratona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.