Filipe Albuquerque presenteado com… Oreca

O piloto de Coimbra, que festejou o seu aniversário no pretérito domingo, foi presenteado com um Oreca colorido com as cores da United Autosports, com o qual se sagrou Campeão do Mundo de Resistência (FIA WEC), na categoria LMP2 e vencedor das 24 Horas de Le Mans.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Filipe Albuquerque festeja triunfo com o Oreca 07 – Gibson número 22 da United Autosports

Depois dos dias históricos registados com inúmeras conquistas, com natural ênfase para as mais recentes – vitória nas 24 Horas de Le Mans entre os LMP2, o título no European Le Mans Series (ELMS) e título no Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC) na categoria LMP2 –, Filipe Albuquerque assinalou agora mais um importante dia com a passagem de mais um aniversário.

O conimbricense, piloto português mais vitorioso dos últimos tempos, mas também, o primeiro lusitano a conseguir inúmeros títulos numa só época, assinalou a efeméride no aconchego familiar. Neste dia tão especial, Filipe Albuquerque foi prendado com um “troféu” que o deixou bastante feliz: o Oreca de corrida com as cores da United Autosports na escala 1:8.

«Obrigado, United Autosports, por este presente. Se a taça de Le Mans já é icónica, ter agora o carro com que ganhei essa corrida na escala 1:8 é espectacular. Nunca me vou esquecer desta grande vitória juntos e esta miniatura representa a relação especial que temos. Vamos lá ganhar mais uma!», sublinhou Filipe Albuquerque nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *