Filipe Albuquerque parte da “pole” em Monza

A corrida será de seis longas horas, com Filipe Albuquerque, Phil Hanson e Will Owen a partilhar a condução do Oreca da United Autosports na prova que arranca este domingo, às 11h00.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque foi o mais rápido na sessão de qualificação do Campeonato do Mundo de Resistência LMP2 que se realizou na tarde deste sábado em Monza. O piloto de Coimbra sai da primeira posição esta época pela terceira vez, e espera, ao contrário do que aconteceu nas jornadas anteriores, conseguir terminar a prova também na primeira posição.

A corrida será de seis longas horas. Filipe Albuquerque, Phil Hanson e Will Owen partilham a condução do Oreca da United Autosports na prova que arranca este domingo, às 11h00.

«Estou muito contente. É ótimo para o ego. Até aqui está tudo certo. É a terceira vez que largamos da frente. Mas também sabemos, melhor que ninguém, que a posição na grelha em corridas longas, não dita o resultado final. Por isso vamos com a mente aberta, desprendidos dos resultados anteriores e focados no que poderá ser o futuro», começou por referir Filipe Albuquerque determinado em contrariar os resultados anteriores.

«A equipa está motivada e o carro com um excelente andamento. Agora é trabalhar e acreditar que amanhã não haverá percalços pelo caminho», sublinhou o experiente piloto e Coimbra.

A partir das 10h30 a corrida, com início às 11h00, terá transmissão em direto no Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.