IMSA

Filipe Albuquerque parte da 2.ª linha da grelha

Decorreu hoje o treino cronometrado com vista às 6 Horas de Watlins Glen, sexta prova do Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA). O piloto de Coimbra e Ricky Taylor vão largar para a corrida da segunda linha da grelha na quarta posição. Um resultado que certamente irá permitir à dupla do Cadillac #10 de discutir os primeiros lugares.

redacao@autolook.pt

A qualificação disputada por Ricky Taylor não permitiu ir mais além do quarto melhor tempo e, se acordo com Filipe Albuquerque, isso prende-se «com alguma falta de andamento em registo de qualificação, mas não significa que o compromisso que temos no nosso carro não seja o ideal para a corrida, antes pelo contrário».

«Não foi uma qualificação extraordinária, mas a segunda linha da grelha para seis horas de prova é mais que suficiente», explicou o piloto de Coimbra. Assim, e depois da última jornada do IMSA em Detroit, a dupla da Wayne Taylor Racing ter arrecadado o segundo lugar do pódio, as ambições dos pilotos passam agora por chegar à vitória.

«É isso que queremos e é para isso que trabalhamos. Se vai ser fácil?! Não, não vai, nunca é. Mas que não vamos baixar os braços e que vamos dar luta, isso vamos», sustentou Filipe Albuquerque com a sua habitual confiança e determinação.

Amanhã, domingo, a partir das 17h10, em www.imsa.tv pode-se acompanhar em direto a corrida.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *