Filipe Albuquerque nos 500 KM de Interlagos

Piloto de Coimbra já está em território de São Paulo para disputar os 500 KM de Interlagos da Porsche Cup Brasil. O convite da equipa Hero para partilhar a condução com Felipe Baptista foi aceite com bom grado e com vontade de vencer.

(auto.look2010@gmail.com)

O convite de última hora da Hero para integrar a corrida de 500 KM de Interlagos, nos arredores de São Paulo, deixou Filipe Albuquerque satisfeito com a oportunidade de voltar a correr no Brasil.

«É sempre bom ver reconhecido o nosso trabalho por uma equipa vencedora. Foi com satisfação que aceitei o convite e espero ajudar a Hero a atingir os seus objectivos que passa pela vitória. Já corri em Interlagos na Stock Car com Rubens Barrichello e fui bem-sucedido, por isso espero repetir o feito, ao mesmo tempo que procuro adaptar-me à pista. Brevemente regressarei a este circuito para a jornada do WEC, logo a participação deste fim-de-semana tem um duplo sentido. Estou entusiasmado com a prova», referiu o piloto de Coimbra e embaixador da Kia e Clube Automóvel do Centro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação