Filipe Albuquerque na “pole” em Laguna Seca

A corrida do piloto de Coimbra, que faz equipa com o norte-americano Ricky Taylor, aos comandos d um Accura, vai ser disputada este domingo, a partir das 22h10 (horas em Lisboa).

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque (Accura), foi o mais rápido na qualificação para a prova de Laguna Seca do campeonato norte-americano de resistência, somando mais um ponto para as contas do campeonato, que lidera.

O piloto de Coimbra, que faz equipa com o norte-americano Ricky Taylor, sai do primeiro lugar da grelha para a corrida de 2h40, que se disputa no domingo, e que constitui a oitava ronda do campeonato.

«Estou muito contente por ter conseguido fazer a “pole”. Não só porque é importante em termos de contas do campeonato, mas também porque em Laguna Seca a primeira curva, é uma curva apertada para a esquerda e é importante estar na parte de dentro da pista», começou por explicar o piloto conimbricense.

De acordo com Filipe Albuquerque, o carro está «muito rápido». «Espera-nos uma luta renhida, mas estou confiante que desta vez, a vitória será nossa. Confiança não nos falta», garantiu.

A corrida vai ser disputada hoje, domingo, a partir das 22h10 (hora em Lisboa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *