Filipe Albuquerque na “pole” em Laguna Seca

Terá lugar, este domingo, a corrida de 2h40 e o objectivo dos pilotos do Acura é atacar a vitória desde o início da prova pontuável para o Campeonato Norte Americano de Resistência.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque e Ricky Taylor vão arrancar para a quarta jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência da melhor posição da grelha: a “pole position”. A dupla do Acura nº. 10 tem estado em plano de evidência ao conseguir os tempos mais rápidos em ambas as sessões de treinos livres que culmina com o tempo mais rápido no treino cronometrado.

«Temos sido sempre os mais rápidos ao longo de fim-de-semana, só falta mesmo vencer, que já era o nosso objectivo muito antes de entrarmos em pista. Não foi uma “pole” fácil porque o andamento está muito próximo face aos adversários, gostávamos de ter mais margem, mas claro que nos dá alento e motivação para este domingo conseguirmos a tão desejada vitória», começou por explicar o piloto português.

O arranque para a corrida será feito por Ricky Taylor, cabendo a Filipe Albuquerque o último e derradeiro turno de competição: «Estamos a confiantes e precisamos muito desta vitória para as contas do Campeonato. De uma coisa não temos dúvida: será uma corrida de loucos e disputada ao máximo. Mas o mais importante é que consigamos subir ao lugar mais alto do pódio», rematou o piloto de Coimbra entusiasmado.

A corrida terá lugar este domingo às 21h10 e pode ser acompanhada em directo em imsa.tv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.