Filipe Albuquerque na 1.ª linha nas 6 Horas de Fuji

Piloto de Coimbra e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Phil Hanson e Oliver Jarvis, vão largar para a segunda jornada do Campeonato do Mundo de Resistência que este domingo tem lugar em Fuji no Japão da segunda posição da grelha entre os LMP2.

(auto.look2010@gmail.comI) – Fotos: JOSÉ BISPO /BJ PHOTO

O resultado conseguido na qualificação é muito bom para uma corrida que se avizinha bastante disputada. No entanto, Filipe Albuquerque espera conseguir melhorar o “set-up” do Oreca para ficar ainda mais competitivo.

«Apesar de estarmos na linha frente, o que é um excelente indicador, ainda não estamos totalmente satisfeitos com o comportamento do carro. Temos de fazer algumas melhorias até à corrida que nos permita ter ainda mais confiança e sobretudo um andamento ainda mais forte», começou por explicar o piloto de Coimbra.

Assim, as expectativas quanto ao resultado são elevadas: «Queremos estar na discussão da vitória. A corrida é longa e nada pode ser dado como certo. Mas depois da vitória na corrida inaugural do campeonato em Silverstone, não podemos ter outra meta que não o lugar mais alto do pódio. Vamos trabalhar para isso», concluiu Filipe Albuquerque.

A corrida poderá ser acompanhada a partir das 3h00 desta madrugada de domingo em www.fiawec.com. Mas, a partir das 7h00 deste domingo, o Eurosport transmite as duas últimas horas de prova.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação