Filipe Albuquerque na 1.ª linha em Road America

Objectivo dos pilotos da Wayne Taylor Racing é muito claro: Vencer. Faça chuva ou faça sol, Filipe Albuquerque e Ricky Taylor o lugar mais alto do pódio é o grande desafio para cimentar a liderança no Campeonato Norte Americano de Resistência.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque e Ricky Taylor vão arrancar para a jornada de Road America do Campeonato Norte Americano de Resistência da primeira linha da grelha depois de terem sido os segundos mais rápidos na sessão de qualificação. Para este domingo, a previsão do tempo é incerta pelo que o resultado da corrida poderá vir a ser uma verdadeira lotaria.

«Foi uma boa qualificação do Ricky à chuva. Apesar de não termos sido os mais rápidos, ficámos à frente dos nossos rivais nas contas do campeonato, o que é bom. No entanto para a corrida tudo poderá acontecer. As condições atmosféricas estão incertas pelo que a estratégia terá um papel importante pois tanto podemos ter chuva como piso seco. Vai ser uma corrida muito interessante, disso não há dúvida», começou por referir Filipe Albuquerque.

Independentemente das condições em que se realize a prova, o objectivo dos pilotos da Wayne Taylor Racing é muito claro: «Vencer. Faça chuva ou faça sol, o nosso objectivo é subir ao lugar mais alto do pódio. Queremos cimentar a primeira posição nas contas do campeonato. Não será tarefa fácil, estamos todos com muito bom andamento, mas acreditamos que conseguimos», disse o piloto de Coimbra confiante quanto a um bom resultado.

A corrida será de apenas de 2h40, ao estilo “sprint” e começará pelas 20h40 deste domingo. Pode acompanhar tudo em directo em www.imsa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *