Filipe Albuquerque na 1.ª linha da grelha no IMSA

«Definitivamente as “poles” não estão a ser o nosso forte. Foi o Ricky que qualificou e mais uma vez ficámos em segundo, mas com uma margem mínima para os primeiros», foi desta forma que o piloto de Coimbra manifestou o agastamento pela “fuga” à “pole position”…

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque e Ricky Taylor vão largar para a sétima jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA) que este fim-de-semana tem lugar no Canadá da segunda posição da grelha. A dupla do Acura da Wayne Taylor Racing mantém o objetivo de chegar à vitória.

No final da sessão de qualificação que foi mais uma vez bastante renhida, Filipe estava satisfeito com o resultado: «Definitivamente as “poles” não estão a ser o nosso forte. Foi o Ricky que qualificou e mais uma vez ficámos em segundo, mas com uma margem mínima para os primeiros. As diferenças curtas mostram bem a competitividade e o que se pode esperar da corrida de amanhã», começou por referir Filipe Albuquerque.

A corrida deste fim-de-semana será de apenas 2h40, uma prova ao estilo “sprint” que ambos os pilotos esperam terminar no lugar mais alto do pódio: «Vai ser uma corrida renhida, muito dura, mas estamos focados em conseguir chegar à vitória. O nosso carro está ótimo, a equipa motivada e cada vez mais só nos interessam as vitórias! Estamos preparados e confiantes», concluiu Filipe Albuquerque.

A corrida terá lugar este domingo com início marcado para as 20h05 e terá transmissão em direto em www.imsa.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.