24 Horas de Le Mans

Filipe Albuquerque já testou em Le Mans

Teve hoje lugar as duas sessões de treinos com vista às 24 Horas de Le Mans no Circuito francês de La Sarthe. O trio da Wayne Taylor Racing, Filipe Albuquerque, Ricky Taylor e Jordan Taylor estiveram em pista para ajustar o melhor possível o Cadillac #110 às condições da pista.

redacao@autolook.pt

Duas sessões de muito trabalho que terminaram melhor do que começaram e que deixaram Filipe Albuquerque satisfeito: «O primeiro embate é sempre o mais complicado. Não começámos tão bem como esperávamos, o carro não estava com o melhor equilíbrio, mas fomos melhorando e tornando-nos cada vez mais competitivos», começou por referir Filipe Albuquerque.

«A evolução foi bastante positiva e terminámos o dia com um bom andamento. No entanto, a minha melhor volta foi anulada devido a ter excedido os limites de pista e mais tarde quando estava numa volta rápida uma situação de bandeira vermelha anulou todo o trabalho. Acontece e acredito que não tenha sido caso único», acrescentou o piloto português que desta forma registou o 21.º tempo na primeira sessão de treinos e 16.º na segunda.

«O importante é que evoluímos da forma correta, estamos contentes com o trabalho e há ainda muito para fazer. Estamos focados e cientes que vai ser uma corrida difícil para todos», concluiu Filipe Albuquerque.

O programa das 24 Horas de Le Mans prevêm as próximas sessões de treinos na quarta-feira, dia 11 de junho. Tudo sobre a prova em https://www.24h-lemans.com/en

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *