Filipe Albuquerque embaixador DS Store Coimbra

Piloto de Coimbra, Filipe Albuquerque, é o novo embaixador da DS Store Coimbra do Grupo Automóveis do Mondego. Esta parceria surgiu a convite da empresa sediada na região Centro e foi aceite pelo piloto português de bom grado.

(auto.look2010@gmail.com)

A DS Automobiles é uma das marcas representadas pelo Grupo Automóveis do Mondego e faz parte da estratégia do Grupo PSA que a desenvolveu como marca própria, sendo que em Portugal existem três distribuidores. A DS Store Coimbra assume-se como representante da DS Automobiles para o Centro do país e proporciona a todos que a visitem descobrir o espírito avant-garde da marca, uma experiência única de requinte e sofisticação, como comprovam os dois modelos em comercialização: DS 3 Crossback e DS 7 Crossback.

Apresentando-se como boutique de luxo dedicada ao automóvel, conta com uma atmosfera própria onde o cliente pode ver e experienciar os diversos detalhes dos automóveis DS. Para permitir uma experiência a 360º, a DS Store Coimbra oferece um serviço integrado com as comodidades e a atmosfera própria de uma casa francesa de alta-costura, reflectindo o conceito de exclusividade que a marca francesa persegue.

Para o Grupo Automóveis do Mondego «a parceria com o Filipe Albuquerque será sempre uma mais-valia por se tratar de um notável desportista que se enquadra nos valores do Grupo orientados para a ambição, a qualidade e a alta performance». «Estou certo que será uma parceria de muito sucesso», referiu Jorge Figueiredo, administrador do Grupo Automóveis do Mondego.

Filipe Albuquerque é um dos melhores pilotos da actualidade estando neste momento a disputar o Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), o European Le Mans Series e a Taça Norte Americana de Resistência.

«Foi com satisfação que recebi esta proposta e com especial agrado que aceitei. O Grupo Automóveis do Mondego é uma empresa da minha região com a qual sempre tive excelente relacionamento que agora se estende a esta parceria. Espero conseguir corresponder às expectativas e levar a marca DS a um público mais alargado», referiu Filipe Albuquerque.

A empresa Automóveis do Mondego foi constituída em 24 de Dezembro de 1945 por capital exclusivamente familiar e tem sede em Antanhol – Coimbra Sul, onde representa as marcas Peugeot, Citroën, DS e Hyundai, bem como as marcas próprias Automóveis do Mondego Usados e Automóveis do Mondego Rent. Está também presente em Cantanhede e na Figueira da Foz com a marca Peugeot, na Guarda e em Castelo Branco com as marcas Peugeot e Hyundai e em Gouveia com a marca Peugeot.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação