Filipe Albuquerque de regresso aos EUA

Piloto de Coimbra e embaixador do Clube Automóvel do Centro está preparado para “atacar” a quinta ronda do IMSA WeatherTech SportsCar Championship integrado no seio da Whelen Engineering Racing com os companheiros Felipe Nasr e Pipo Derani.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque está de regresso aos Estados Unidos para a quinta jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship com as 6 Horas de Road Atlanta. O piloto de Coimbra vai regressar ao seio da Whelen Engineering Racing com Felipe Nasr e Pipo Derani como companheiros de equipa com o objectivo de lutar pela vitória.

Ausente das pistas americanas desde Janeiro, Filipe Albuquerque está entusiasmado com o regresso e com um bom resultado: «Estou muito contente por poder voltar a competir no IMSA e sentar-me novamente ao volante do Cadillac #31 depois de tantos meses afastado».

«Estou num momento muito bom em termos de resultados desportivos, por isso espero que assim se mantenha, embora ciente que o campeonato está muito forte, com muitas lutas e que ninguém vai ceder pontos. Dar o meu melhor e ajudar a equipa a vencer é o objectivo principal», referiu o piloto de Coimbra e embaixador do Clube Automóvel do Centro.

O programa do fim-de-semana arranca esta sexta-feira, com os treinos livres e a qualificação. No sábado, terá lugar corrida pelas 16h35 e pode ser acompanhada em https://www.imsa.com/tv/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: