Filipe Albuquerque de Daytona para Interlagos

Piloto de Coimbra está a ter um início de ano e de época completamente preenchidos. Depois de alinhar esse fim-de-semana nas 24 Horas de Daytona, nos Estados Unidos, parte de imediato para S. Paulo, para alinhar na Eurofarma-RC, no traçado paulista de Interlagos.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque vai disputar este fim-de-semana, a 29 e 30 Janeiro, as míticas 24 Horas de Daytona, prova de abertura do Campeonato Norte Americano de Resistência e, de seguida, partirá para Interlados, no Brasil para, a 13 de Fevereiro, disputar a primeira corrida do ano da Stock Car Pro Series com Ricardo Mauricio na Eurofarma-RC.

Um início de ano e de época preenchidos que Filipe Albuquerque aguarda com optimismo: «Estou entusiasmado por regressar ao Brasil para fazer esta corrida de duplas. Se sair de Daytona com uma vitória, a motivação em Interlados será ainda maior», referiu o piloto e embaixador da cidade de Coimbra.

«Adorei correr no Brasil, por isso regressar, será sempre um prazer. E ainda por cima com uma equipa e pilotos vencedores. Estão reunidas as condições para tudo correr bem», acrescentou o experiente piloto conimbricense.

Filipe Albuquerque guarda boas recordações do famoso circuito de Interlagos: «Já tive momentos dramáticos e felizes em Interlados. Em 2019 venci nesta pista a Porsche Endurance Cup depois de um início de prova complicado, quando na volta de formação a roda do carro saltou».

«Saímos de último e ganhámos a corrida. Foi mágico. Sei que vai ser um fim-de-semana muito disputado porque os nossos adversários são muito fortes e experientes, mas acredito que vamos estar em condições de lutar pela vitória. Vencer em Daytona e em Interlagos seria ouro sobre azul», sublinhou o piloto de Coimbra.

Mas antes da partida para Interlados há uma corrida de 24 horas para disputar em Daytona já este fim-de-semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.