Filipe Albuquerque confiante em Road America

É já este fim-de-semana que o piloto de Coimbra regressa à competição em Road America onde se ira realizar a sétima jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque e o seu companheiro de equipa na Wayne Taylor Racing lideram a tabela classificativa e esperam regressar às vitórias e cimentar a primeira posição nas contas do campeonato. Com uma sequência de quatro pódios seguidos o objectivo é manter a senda de bons resultados mas sobretudo subir ao lugar mais alto do pódio.

«Queremos claramente vencer pese embora este circuito se adeque a todos os carros sem excepção. Houve alguns ajustes em termos de “balance of performance”, o que me leva a acreditar que vamos estar todos muito próximos em termos de andamento e que as lutas em pista vão aumentar. Vai ser uma corrida muito interessante de acompanhar», começou por referir o piloto de Coimbra.

Independentemente do que venha a acontecer, sabemos que temos potencial para ganhar, que somos favoritos e que somos o principal alvo a abater. Por tudo isso, o foco está bem definido e estamos cientes do trabalho que temos de fazer desde o início. No final, esperamos estar a celebrar no topo do pódio», rematou Filipe Albuquerque.

O fim-de-semana de competição prevê a qualificação no sábado às 20h50 e a corrida no domingo arranca às 20h40. Pode acompanhar tudo em www.imsa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *