Filipe Albuquerque concluiu os testes em Sebring

Piloto de Coimbra esteve nos últimos dois dias em Sebring a preparar a segunda corrida da temporada do Campeonato Norte Americano de Resistência que vai ter lugar naquela pista a 20 de Março.

(auto.look2010@gmail.com)

Dois dias intensos ao volante do Accura ARX-05 da Wayne Taylor Racing deixaram Filipe Albuquerque optimista para uma prova que ainda não venceu: «Esta pista tem características muito próprias. Sobretudo no que diz respeito aos buracos. Mas fiquei agradavelmente surpreendido com o comportamento do carro, que esteve muito bem, o que nos deixa satisfeitos e expectantes».

«Agora só em corrida é que vamos perceber qual o andamento face aos nossos adversários. Mas vir de uma vitória em Daytona e depois destas primeiras impressões, deixa-nos confiantes. Ainda não ganhei nesta pista, é um sonho que gostava de ver concretizado. Quem sabe não será este ano?», interrogou-se Filipe Albuquerque satisfeito por regressar ao seio da Wayne Taylor Racing.

O piloto regressa agora a Portugal para uns dias junto da família para depois regressar aos Estados Unidos para mais esta emblemática prova as 12 Horas de Sebring.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *