Filipe Albuquerque acelera no Rally de Portugal

Piloto conimbricense vai estar esta quinta-feira ligado ao Vodafone Rally de Portugal para realizar em Coimbra uma série de co-drives ao volante do Citroën DS3 da Sports & You.

(auto.look2010@gmail.com)

Ainda a saborear a vitória em Mid-Ohio, nos Estados Unidos, pontuável para o Campeonato Norte Americano de Resistência, o piloto de Coimbra chegou a Portugal com a missão de estar envolvido no desafio de se sentar ao volante de um carro de ralis para proporcionar experiências únicas.

«Será um prazer fazer estes co-drives na minha cidade antes da realização da super-especial de abertura do Vodafone Rally de Portugal, a mais importante do nosso país. É sempre um ambiente diferente e animado e, poder rever todos estes pilotos, será fantástico. Espero divertir-me e divertir todos aqueles que se sentarem ao meu lado», sublinhou Filipe Albuquerque.

O experiente piloto de Coimbra esteve esta quarta-feira a tomar o pulso ao Citroën DS3 no Kartódromo Cabo do Mundo, um espaço desportivo que tantas vezes competiu quando iniciou a sua carreira desportiva.

O Vodafone Rally de Portugal começa esta quinta-feira, com a super-especial nos arruamentos de Santa Clara, na margem esquerda do Mondego, em Coimbra, às 19h03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.