Filipe Abrantes quer repetir triunfo em “casa”

O Campeonato Centro de Ralis está de regresso e depois da intempérie que se abateu sobre o Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, desta feita é a vila de Mortágua que recebe os participantes deste campeonato.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

A dupla formada por Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro vai conduzir o Citroën C2 R2 da JMR Competição, ostentando o número 68 nas portas, com o objectivo de repetir a vitória na prova de “casa”.

«Estamos de regresso ao nosso rali e, apesar da concorrência ser muito forte, queremos repetir a vitória do ano passado. Alcançamos a liderança da nossa classe e temos agora responsabilidades acrescidas», referiu o piloto de Águeda.

«O ano passado vencemos aqui e este ano queremos voltar a vencer pelo que vamos atacar. Os troços são espectaculares e bem desenhados e isso vai nos permitir andar no limite», afirmou Filipe Abrantes.

O Rali de Mortágua, organizado pelo Clube Automóvel do Centro, será pontuável para o Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Terra e terá 235,94km onde 71,48 Km serão percorridos ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação