Filipe Abrantes ambicioso para Castelo Branco

O piloto de Águeda marca presença em mais um Campeonato Centro de Ralis aos comandos do Citroën C2R2 da JMR Competição, com a mesma ambição: vencer a classe.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de em 2019 se ter sagrado vencedor do Grupo P1, Filipe Abrantes foi convidado pela equipa JMR Competição para voltar a conduzir o Citroën C2R2 e lutar pelas vitórias na sua classe e tentar sagrar-se três vezes vitorioso.

«O ano passado participamos em menos provas do que as que queríamos mas mesmo assim conseguimos sagrarmo-nos duas vezes vencedores da nossa classe, que sempre foi o nosso objectivo. Este ano queremos voltar a marcar presença no campeonato e lutarmos pelas vitórias e queremos voltar a vencer», disse o piloto.

«Sermos convidados pela JMR Competição é um enorme orgulho e aceitamos prontamente, pois eles têm sido dos grandes obreiros da minha carreira desportiva e das minhas conquistas», referiu Filipe Abrantes. O piloto aguedense adiantou que, «além da estrutura da equipa, o apoio familiar tem sido extremamente importante para mim e esta época eles lá estarão nas provas a acompanhar o nosso desempenho». «Obrigado equipa, obrigado família».

O piloto de Águeda vai também voltar a apostar numa boa temporada no Desafio Kumho, depois de em 2019 ter conseguido um 2.º lugar na Divisão 2 do Desafio Kumho Terra e Asfalto, mantendo assim a aposta no troféu promovido pela ASR Tyres.

Depois do Rali da Bairrada, disputado em pisos de asfalto no início de Março, numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, o Campeonato Centro de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana, no Rali de Castelo Branco, competição orquestrada pela Ecuderia de Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: