Fiat Panda no sapatinho de Oliveira de Frades

O Natal em Oliveira de Frades tem este ano mais encanto e, no início do próximo, pode dar largas à sua alegria ao volante de um Fiat Panda Lounge 1.2, bastando para isso integrar o projecto “Compre Oliveira de Frades” e fica automaticamente habilitado ao sorteio do fabuloso automóvel no valor de 10 mil euros.

(auto.look2010@gmail.com)

Entrar no Natal devagarinho e sair na véspera do Dia de Reis em velocidade controlada, a fim de dar as boas vindas a 2020, é o impulso dado pelo projecto “Compre Oliveira de Frades”, iniciativa concebida pela Associação Empresarial de Lafões, União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães e Câmara Municipal de Oliveira de Frades em estreita participação com o comércio local.

Trata-se de uma iniciativa peculiar naquele concelho do distrito de Viseu com início na próxima sexta-feira, dia 29, e que vai decorrer até 5 de Janeiro de 2020, altura em que será conhecido o vencedor do projecto “Compre Oliveira de Frades” através de sorteio. O vencedor passa a ser transportado por um espectacular automóvel Fiat Panda Lounge 1.2 de 69 cavalos.

Para isso, os afortunados com este fantástico prémio no valor de 10 mil euros, só têm de abraçar o projecto “Compre Oliveira de Frades”, fazer compras no concelho e aguardar pacientemente, uma vez que fica automaticamente habilitado ao sorteio do Fiat Panda Lounge 1.2.

Na apresentação do projecto “Compre Oliveira de Frades”, que teve lugar no Cine-Teatro Doutor Morgado, José Correia, vice-presidente e representante da Associação Empresarial de Lafões (AEL),, destacou o empenho com que está a ser preparado este ambicioso projecto por parte de todos os intervenientes, especialmente pelos elementos da União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães, que através das sinergias criadas com os comerciantes e habitantes da vila, mostram que é possível concretizar este sorteio de Natal, acreditando que são efectivamente acções como estas que criam impacto no território.

Por sua vez, José Cerveira, presidente de Junta da União das Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães, destacou a importância que está a ter a AEL em todo o processo, sem nunca esquecer que só com a união de todos os comerciantes é possível avançar com o projecto.

Segundo o autarca, o segredo «está no envolvimento criado em torno da acção», frisando «o trabalho sério que está a ser preparado com o objectivo de dinamizar o comércio tradicional de Oliveira de Frades através da promoção e do aumento das vendas nos estabelecimentos aderentes, ao mesmo tempo que se criam oportunidades e se potencia o surgimento de novos espaços comerciais».

Por seu turno, Clara Vieira, vereadora do município de Oliveira de Frades, felicitou as entidades que estão a levar a cabo o projecto “Compre Oliveira de Frades”, algumas delas já conhecidas, outras que se estão ainda a juntar e que, a seu tempo, serão divulgadas, como é o caso da ACROF que já se prontificou a colaborar com os comerciantes na dinamização das montras de Natal.

A vereadora deu também a conhecer que o município tem preparada uma agenda repleta de novidades e de actividades alusivas à época natalícia, começando pela iluminação de Natal que contempla milhares de lâmpadas espalhadas por vários pontos da vila, passando pela música ambiente nas ruas de Oliveira de Frades, espectáculos alusivos à época, encontro de coros, exposições, presépios, mercado de Natal e muitas outras atracções que posteriormente serão divulgadas.

A par de todas estas actividades, o município de Oliveira de Frades pretende dar também um impulso ao comércio local através da atribuição de vales de 15 euros aos seus colaboradores pela altura do Natal, destinados a adquirir produtos e serviços em lojas aderentes a um protocolo com o município de Oliveira de Frades e que estão também elas todas localizadas no concelho.

Joana Duarte, a jovem de Oliveira de Frades que está a participar no conhecido programa da “The Voice Portugal, na RTP1, foi a estrela que brilhou na noite de apresentação ao interpretar dois temas na abertura e no encerramento do evento. Para além de cantar e encantar, Joana Duarte demonstrou, uma vez mais, que tem um enorme talento e uma séria candidatas a vencer o programa televisivo da estação pública.

Refira-se que o dia 5 de Janeiro de 2020 assinala o encerramento do programa de Natal em Oliveira de Frades, contemplando um almoço partilhado entre comerciantes, um Concerto de Ano Novo levado a cabo pela Banda de Música de Oliveira de Frades, elevando o momento com o já anunciado e aguardado sorteio da iniciativa “Compre Oliveira de Frades”, onde será divulgado o vencedor do automóvel Fiat Panda Lounge 1.2. Não é preciso ir a correr, mas fazer compras no comércio de Oliveira de Frades é imprescindível para se habilitar ao fantástico automóvel.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação