Fernando Peres quer terminar época em beleza

Piloto da Peres Competições, que terá a seu lado o jovem Pedro Dias da Silva, filho do seu habitual navegador, está disponível para concluir a temporada de 2021 com um bom desempenho no Rali Vila Nova de Cerveira, na estrada no próximo domingo.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: MONDEGOSPORT

O vice-campeão nacional em título do Campeonato Norte de Ralis marca presença este fim-de-semana na competição dirigida Clube Aventura do Minho (CAMI Motorsport) e não está obcecado pela pauta classificativa.

A dupla formada por Fernando Peres e Pedro Dias da Silva está seriamente apostada em desfrutar da beleza das especiais desenhadas no Alto Minho, em que terá pela frente tripla passagem por Gondarém/Vilar de Mouros (12,99 km) e Gondar (8,00 km).

Aos comandos de um Mitsubishi Lancer IX, o piloto portuense não descura, naturalmente, disputar os lugares cimeiros no Rali Vila Nova de Cerveira, sobretudo depois de já ter garantido os triunfos no Rali Terras d’Aboboreira e Rali Alto Tâmega

Na competição pontuável para o Campeonato Norte de Ralis, 4.º Desafio Kumho Tyre e Prova Extra, Fernando Peres vai estar com um sentimento de felicidade, orgulho e uma emoção forte por poder corresponder às expectativas do jovem navegador Pedro Dias da Silva, “recruta” circunstancial devido a imponderáveis do pai, José Pedro Silva.

Manter o lado “profissional”, sério e dar à Peres Competições uma boa “performance” são motivos mais que suficientes para Pedro Dias da Silva delinear um conjunto de testes muito importantes para o seu legítimo envolvimento nos ralis e, ainda por cima, numa viatura de grandes pergaminhos na modalidade, conduzida pelo piloto/dentista que dispensa apresentações.

Em termos de estrada, a prova decidir-se-á numa tripla passagem pelas especiais de Gondarém/Vilar de Mouros (12,99 km – 10h31, 12h46 e 15h01) e Gondar (8,00 km – 11h06, 13h21 e 15h36

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.