Fernando Peres e José Pedro Silva no Rali CAS

O Clube Automóvel do Sul coloca amanhã na estrada o Rali do CAS Almancil-Boliqueime 2021, penúltima prova do Campeonato Sul de Ralis marcada pela presença da dupla portuense da Peres Competições, Fernando Peres e José Pedro Silvam em Mitsubishi Lancer Evo IX.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: NUNO DIAS E JOSÉ MIGUEL

Está tudo a postos para o Rali do CAS Almancil-Boliqueime, a grande novidade no calendário do Campeonato Sul de Ralis totalmente disputado em pisos de terra. A prova do Clube Automóvel do Sul disputa-se numa única etapa, a desenvolver amanhã, domingo, contando com seis especiais de classificação, num total de 60,3 quilómetros contra o cronómetro.

«Voltamos às provas no Campeonato Sul de Ralis, para disputar o Rali da CAS Almancil-Boliqueime. Trata-se de uma prova nova, em pisos de terra, junto a grandes centos populacionais, pelo que se espera muito público», começou por sublinhar o portuense Fernando Peres.

De acordo com o piloto da Peres Competições, «o nosso Mitsubishi Lancer Evo IX encontra-se já preparado para enfrentar esta competição e, como é expectável, aguardamos ansiosamente o seu início». «Esperamos ser competitivos neste regresso aos pisos de terra que tanto gostamos», sustentou ainda Fernando Peres, amplamente conhecido por ser um apaixonado pelos pisos de terra.

Como já foi referido, a prova algarvia vai este domingo para a estrada e decidir-se-á numa tripla passagem pelas especiais de Almancil (9,68 km – 10h15, 11h11 e 13h27) e Boliqueime (10,42 km – 10h43, 12h59 e 13h55).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *