Fernando Barreiros no Africa Eco Race

Piloto da Isuzu D-Max já se encontra no Mónaco onde vai ter início a 12.ª edição do Africa Eco Race. A equipa realiza este sábado as respectivas verificações dos veículos bem como de toda a documentação dos membros da formação portuguesa.

(auto.look2010@gmail.com)

Para esta estreia naquela que é a maior maratona africana de todo-o-terreno da actualidade, o piloto Fernando Barreiros terá a seu lado o navegador Nuno Barreiros e conta com a assistência mecânica da equipa Prolama para conseguir cumprir o grande objectivo que é chegar ao fim desta competição.

No intuito de alcançar a meta proposta, Fernando Barreiros e a sua equipa levaram a cabo uma série de intervenções logísticas que vão permitir uma assistência eficaz e maior comodidade para a dupla que vai estar em prova durante 13 dias. Assim, foram realizadas uma série de operações que permitiram converter o camião de assistência numa oficina e também na “casa” onde irão viver durante os dias de corrida.

Será uma verdadeira aventura que Fernando Barreiros pensou ao pormenor: «Esta corrida será bastante longa e terá como principal dificuldade o cansaço que iremos acumular ao longo dos dias. Assim, a preparação prévia de todos os detalhes é muito importante. Por este motivo apostámos na adaptação de um camião que nos vais permitir ter a nossa oficina e onde vamos dormir durante toda a competição. Foi uma operação complexa e obrigou-nos a muitas horas de trabalho despendidas, mas que esperamos que compense», explicou Fernando Barreiros.

A equipa realiza este sábado as respectivas verificações dos veículos bem como de toda a documentação dos membros da formação portuguesa.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação