Fernando Alonso foi operado com sucesso

Piloto espanhol foi atropelado quando andava de bicicleta, na cidade suíça de Lugano. As autoridades policiais estão a investigar e a recolher provas para esclarecer como os factos se desenrolaram.

(auto.look2010@gmail.com)

Fernando Alonso já foi, na noite desta quinta-feira, operado num hospital de Berna depois do acidente de que foi vítima, garante o jornal “MARCA”. O piloto espanhol, recorde-se, foi atropelado enquanto andava de bicicleta pela área urbana de Lugano, causando-lhe graves ferimentos e fracturas na região da mandíbula.

O jornal acrescenta que a intervenção cirúrgica a Fernando Alonso correu sem problemas, com os médicos a reposicionaram sua mandíbula, tendo ainda alguns dentes que foram afectados sido removidos.

Entretanto, a Alpine F1, equipa pela qual Alondo irá, esta temporada, regressar à Fórmula 1, deverá emitir ainda esta sexta-feira um comunicado a informar quanto tempo Fernando Alonso terá de recuperação, confirmando ou não a presença deste no arranque da época.

O acidente, ocorrido numa rotunda na cidade suíça de Lugano, está sendo investigada pela polícia local, que neste momento continua a recolher provas para esclarecer como os fatos se desenrolaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *