Félix da Costa no Mundial de Resistência

Piloto português assinou um contrato com a equipa Jota Sport e vai assim participar no WEC, na categoria LMP2.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto português António Félix da Costa assinou um contrato com a equipa Jota Sport e vai assim participar no Campeonato do Mundo de Resistência (WEC), na categoria LMP2, revelou hoje a sua assessoria de imprensa.

Este é um regresso de António Félix da Costa a uma equipa que já representou, depois de ter corrido nas 24 horas de Daytona de 2018. O piloto, de 27 anos, vê este regresso à LMP2 na Jota Sport, vice-campeã e uma das equipas candidatas ao título, como «uma grande oportunidade».

«Depois de um ano de experiência e aprendizagem no WEC, é um grande desafio ingressar na categoria LMP2 com a JOTA, um carro que me dei bem desde o início, numa equipa muito competitiva, onde, juntamente com o Roberto e o Anthony, acredito que poderemos ser um candidato regular aos lugares do pódio. Estou desejoso de iniciar a nova temporada no próximo fim-de-semana», afirmou o piloto. António Félix da Costa vai fazer equipa com o britânico Anthony Davidson e o mexicano Roberto Gonzalez ao volante do Oreca 07 inscrito pela Jota Sport no campeonato Mundial de Resistência.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação