Félix da Costa com mau começo em Paris

Na capital francesa, o piloto português, segundo do campeonato de Fórmula E, a um ponto de Jerome D´Ambrosio, não esteve ao seu melhor nível na sessão de treinos, mas a confiança mantém-se em alta.

PEDRO RORIZ (auto.look2010@gmail.com)

Um modesto 18.º tempo, a mais de dois segundos do mais rápido, o alemão Andre Lotterer (DS), marcou o arranque de António Félix da Costa (BMW) na oitava corrida de Fórmula E, que tem cenário as ruas de Paris, ao redor de Les Invalides. Batido na parte final da corrida anterior, realizada em Roma, Andre Lotterer parece querer, em Paris, alcançar a vitória que lhe escapou nas ruas da Cidade Eterna, como o demonstram os mais de dois décimos de segundo de vantagem alcançados sobre o suíço Sebastien Buemi (Nissan).

O mau estado do asfalto parisiense e a chuva que caiu contribuíram para alguns “toques” que levaram à interrupção da sessão que seria retomada, depois da pista ter sido limpa.

Melhores tempos – Andre Lotterer (DS); 1’10,667”; Sébastien Buemi (Nissan), 1’10,900”; Oliver Rowland (Nisssan), 1’10,922”; Gary Pafett (Venturi), 1’11,276”; Sam Bird (Audi), 1’11,277”; …; António Félix da Costa (BMW), 1’12,831”. Treinaram mais quatro pilotos

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação