Felipe Massa em directo na Eleven Sports

Piloto brasileiro esteve em directo no Instagram da Eleven Sports, na estreia de F1 Eleven 1:1, onde abordou diversos temas relacionados com a sua carreira.

(auto.look2010@gmail.com)

Numa conversa, em directo e em exclusivo, que marcou a estreia de F1 Eleven 1:1, Felipe Massa, piloto brasileiro que compete actualmente na Fórmula E pela equipa Venturi Racing e que foi vice-campeão mundial de Fórmula 1, em 2008, pela Ferrari, abordou diversos temas, nomeadamente a relação que tinha com Michael Schumacher, e personalidade do ex-piloto alemão enquanto pessoa, mas sobretudo como piloto.

Diferenças entre companheiros de equipa Fernando Alonso / Kimi Räikkönen na Ferrari, a relação menos boa com Jacques Villeneuve, descrita com uma história curiosa, o título de F1 perdido em 2008 da forma dramática que foi, e todo o sentimento vivido nesse dia, as mudança da Ferrari para Williams e o que pensa da actual situação da Williams com as dificuldades que atravessa e, finalmente, o novo rumo na carreira da F1 para Formula E, foram temas abordados pelo experiente piloto brasileiro.

A entrevista, com cerca de 50 minutos, pode ser vista na íntegra no Instagram da Eleven Sports e na próxima sexta feira, às 22h00, na Eleven Sports 3. Em F1 Eleven 1:1 Duarte Félix da Costa estará semanalmente, às terças-feiras à conversa com os melhores do Mundo Automóvel, em directo no Instagram da Eleven Sports, com repetição às quartas-feiras na Eleven Sports 3.

Refira-se, por último, que a Eleven Sports alargou a oferta de mensalidade dos seus canais desportivos e do serviço de streaming até ao final do mês de Maio. Esta oferta é válida para todos os actuais e novos clientes que adiram agora e que vão, assim, poder usufruir dos melhores conteúdos de programação do canal desportivo premium, gratuitamente até ao dia 31 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: