Famílias em peso no Constálica Rallye Vouzela

Foram em abundância os espectadores que testemunhara as emoções do Constálica Rallye Vouzela e, em muitos casos, famílias inteiras não desperdiçaram a oportunidade de assistir à passagem dos concorrentes da prova do Gondomar Automóvel Sport, promovida pela Promolafões.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Há semelhança de anos anteriores, o Constálica Rallye Vouzela voltou a produzir um ambiente fora do comum, inclusive familiar, emoldurando as estradas do concelho vouzelense com muita exaltação. Ao longo das especiais de classificação, com direito a três passagens das equipas inscritas na prova do Gondomar Automóvel Sport (GAS), foram muitas as gerações que se renderam aos encantos de Vouzela e Lafões.

Aos inúmeros grupos de amigos que comungaram do mesmo espírito, antes e durante a prova, juntaram-se famílias à procura de novas sensações. Pais, mães, filhos e, em alguns casos, netos, ajudaram a pincelar com cores coloridas o verde da serra e áreas circundantes do território vouzelense.

Um “mergulho” neste dia quente pela natureza, a cultura, a arquitectura e a história, em que não falta a gastronomia e os vinhos. Todos e tantos outros argumentos para uma visita a Vouzela e Lafãoes, a que se juntou, este domingo, o Constálica Rallye Vouzela. Foi, sem margem para dúvida, a magnífica oportunidade das famílias, grupos de amigos e público em geral sentir o pulsar da competição em franca harmonia com a essência da natureza em pleno coração de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *