Faleceu Fernando Jorge Medeiros Ferreira

Fernando Jorge Medeiros Ferreira, sócio honorário do Grupo Desportivo Comercial, da ilha de S. Miguel, nos Açores, faleceu esta quinta-feira. O desaparecimento de um dos navegadores com mais anos no activo significa, naturalmente, uma perda irreparável no desporto automóvel açoriano.

(auto.look2010@gmail.com)

Natural de São Roque, Ponta Delgada (Ilha de São Miguel), Fernando Jorge de Medeiros Ferreira faleceu esta quinta-feira aos 53 anos e o seu funeral realiza-se esta sexta-feira no cemitério de São Joaquim, em de São Roque. O falecimento de Fernando Jorge chocou a comunidade açoriana e a Direcção do Grupo Desportivo Comercial já expressou as mais sentidas condolências pelo desaparecimento do seu sócio honorário Fernando Jorge Medeiros Ferreira, ou como era conhecido nos ralis açorianos, do “nosso” Fernando Jorge.

«Sendo dos navegadores que mais anos possuía no activo, o Fernando Jorge era conhecido pela sua forma peculiar de estar no desporto motorizado e pela de granjear amizades junto a todos. Com um palmarés desportivo invejável que conta com vários títulos açorianos nas duas rodas motrizes, Fernando Jorge enfrentou o mais duro rali nos últimos anos, ao debater-se com uma doença prolongada», pode ler-se numa nota emitida do Grupo Desportivo Comercial na sua página de Internet e respectivas redes sociais.

«Deu hoje entrada no “parque fechado final da vida” e, sem nunca ter baixado os braços, lutou e obteve a melhor classificação final: a de ser admirado por todos e de mostrar ser um exemplo de persistência na rali pela vida que correu, mesmo que alguns furos ou “barulhos estranhos” o tenham feito questionar se prosseguia… mas o que é fato é que terminou e encantou!», adianta a nota.

«Bem hajas Fernando por quem foste e obrigado por tudo o que nos deste! O Grupo Desportivo Comercial endereça à família e amigos de Fernando Jorge as mais sentidas condolências na certeza que estamos todos mais pobres com o seu desaparecimento.

Também a equipa Autolook endereça a toda a família, amigos e Grupo Desportivo Comercial as mais sentidas condolências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: