Faleceu Bruno Pereira do Clube Automóvel da Régua

Apaixonado pelo automobilismo e que estava sempre presente nos eventos do Clube Automóvel da Régua, onde desempenhou inúmeras funções, entre elas no papel de dirigente, faleceu hoje após doença prolongada.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

«Foi com profunda tristeza que soubemos da morte de Bruno Pereira, sócio e antigo dirigente do Clube Automóvel da Régua», foram com estas palavras que o clube do distrito de Vila Real deu a conhecer a partida de um homem que tinha nos automóveis de competição uma enorme paixão.

Natural e residente no Peso da Régua, Bruno Pereira, que prestou serviços relevantes na organização das provas do Clube Automóvel da Régua, mormente na Rampa de Santa Marta, foi sempre uma pessoa muito envolvida na comunidade, nas suas vertentes desportiva e cultural. A comunidade habituou-se a admirar a sua envolvência, deixando, por isso, a sua marca de respeito em todos aqueles que com ele conviveu.

«O Clube Automóvel da Régua endereça as suas mais sinceras condolências a toda a família e amigos do nosso querido Bruno Pereira. O Bruno era apaixonado pelo automobilismo e estava sempre presente nos eventos do nosso clube, tendo mesmo chegado a ser director do mesmo. É com muita tristeza que nos despedimos de ti, Bruno, mas é com um sorriso que te agradecemos por tudo o que fizeste por este clube e que te recordaremos para sempre nos nossos corações», pode ler-se numa nota deixada na página oficial do Facebook do Clube Automóvel da Régua».

Refira-se que o Clube Automóvel da Régua replicou, recentemente, ao desafio lançado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que consistia em retribuir seis respostas a igual número de perguntas face à pandemia Covid-19. Numa das respostas, o Clube Automóvel da Régua deixou «uma palavra de esperança a todos os nossos sócios, simpatizantes, patrocinadores e ao público em geral que acompanha as nossas provas».

«Queremos que saibam que esta pandemia irá passar e mais cedo, ou mais tarde, retomaremos os nossos eventos e voltaremos a conviver, com grande alegria. Neste momento, é importante que se mantenham calmos e tomem todas as medidas sugeridas pela Direcção Geral de Saúde e pela Organização Mundial de Saúde. Quanto mais nos protegermos e cuidarmos, mais depressa ultrapassaremos isto».

A estas palavras reconfortantes veio agora a partida de Bruno Pereira que muito entristece os dirigentes, associados e amigos do Clube Automóvel da Régua que não esperavam este desfecho com um dos seus elementos familiares. A equipa Autolook endereça à família e ao Clube Automóvel da Régua as nossas mais sentidas condolências. Que descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: