“Falcão” dá “asas” à KTM na Ponte 25 de Abril

A campanha com o slogan “O que hoje é o limite, amanhã deixa de o ser”, resume, em poucos minutos, a carreira do piloto de Amada.

(auto.look2010@gmail.com)

Miguel Oliveira esteve a acelerar com a sua KTM, a moto que usa no Mundial de MotoGP, na ponte 25 de Abril. O momento teve lugar a 29 de Agosto e foi agora relevado pela Red Bull, uma das marcas que patrocina o “Falcão” da margem esquerda do Tejo.

Nesse dia, ao nascer do sol, o trânsito foi momentaneamente parado para se ouvir o roncar do motor do KTM, com o piloto português a acelerar no tabuleiro da ponte. Miguel Oliveira cumpria assim um sonho. Foi o primeiro a conduzir uma moto de MotoGP na Ponte 25 de Abril. Depois, Miguel Oliveira e toda uma caravana levaram a moto e o seu rugir para o estaleiro da Lisnave e para as estradas da serra de Sintra.

A campanha com o slogan “O que hoje é o limite, amanhã deixa de o ser”, resume a carreira do português, o primeiro a chegar e a vencer em Moto3, Moto2 e MotoGP. No próximo domingo, Miguel Oliveira vai estar em Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve, na última corrida da temporada de MotoGP. Os portugueses estão ansiosos para ver o “Falcão” de Almada no pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: