Europcar adopta medidas de contenção

Decisão foi tomada em conformidade com as medidas anunciadas num despacho publicado em Diário da República face aos planos de contingência no contexto de pandemia da Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

O Europcar Mobility Group Portugal indicou hoje que vai manter a sua actividade de aluguer de veículos ao serviço dos clientes. Trata-se de «uma decisão tomada em conformidade com as medidas anunciadas num despacho publicado em Diário da República na segunda-feira», refere a empresa em comunicado.

De acordo com o diploma, os serviços de aluguer de veículos de passageiros sem condutor (rent-a-car) e de aluguer de veículos de mercadorias (rent-a-cargo) «constituem, em determinadas situações, serviços essenciais para a mobilidade de pessoas e bens» no actual contexto de pandemia da Covid-19, lê-se na nota informativa.

A empresa adapta assim o negócio «à realidade actual e às normas decretadas pelo Governo», nomeadamente quanto ao ajuste dos horários das suas estações e às alterações nas ofertas, sobretudo a criação de uma tarifa especial destinada a profissionais de saúde ou de assistência à população e no que respeita aos veículos da Europcar garante que «cada viatura é alvo de uma limpeza intensiva» como medida de prevenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: