Estoril apadrinha Ultimate Cup Series

Em conjunto, o traçado do Estoril recebe como corrida de apoio os Mitjet, máquinas rápidas e contagiantes para pilotos e público. Os próximos três dias prometem temperaturas altíssimas no asfalto da pista estorilista.

(auto.look2010@gmail.com)

O Circuito do Estoril recebe já a partir desta sexta-feira (22 de Março) e até ao próximo domingo (24 de Março) aquela que é a primeira prova da Ultimate Cup Series, um novo campeonato que tem no traçado luso a sua primeira prova de sempre.

A excelência e exigência técnica do traçado e a elevada experiência e nível organizativo do Motor Clube do Estoril foram decisivos na escolha por parte da APR, empresa que promove esta nova competição que tem nove datas no seu calendário de estreia, passando por alguns dos mais icónicos circuitos europeus.

Horário Estoril Em Portugal vão alinhar na grelha de partida do recém-asfaltado circuito quatro categorias distintas: Ultimate Cup Series Proto, reservada aos protótipos LMP3; Ultimate Cup Series GT, destinada a diversas especificações GT com os GT3 no topo; Ultimate Cup Series CN, a categoria escola do endurance europeu e Single Seater que está destinada aos Fórmula Renault 2.0. Em conjunto o Estoril recebe igualmente como corrida de apoio os Mitjet, máquinas rápidas e contagiantes para pilotos e público.

No regresso dos automóveis estilo Le Mans ao Estoril as boas condições climatéricas previstas irão certamente ajudar a uma boa recepção do público luso que tem entrada livre para acompanhar o evento desde sexta-feira até Domingo, quando se realizarem as corridas mais importantes, uma com quatro e outra com três horas de duração.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação